Mude para o Firefox!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Apple, Microsoft e a batalha de propagandas

Já havia me esquecido disso, mas acho que vale um post o terrível comercial da Microsoft sobre o grande novo produto, o Songsmith.

A julgar pelo comercial, o produto é indicado para pessoas idiotas e com sérios problemas de relacionamento social, que vivem em algum mundo entre Nárnia e Teletubbies (mais próximo do último, para honrar a memória do Lewis). Veja por conta própria e tire as conclusões:



O comercial também havia levantado um fato curioso: o uso de um macbook, ao invés de um PC. Claro que isso é interessante, principalmente porque a Microsoft gastou milhões contratando agências de publicidade nos últimos tempos para concorrer com a Apple, principalmente nas icônicas campanhas I'm a Mac x I'm a PC.



Bem, a Microsoft contratou Jerry Seinfeld - eu acho ele tão sem graça...mas tudo bem - para estrear o seu comercial junto com o simpático Bill Gates. É um dos comerciais mais sem sal (e sem sentido, e mais caros) que eu já vi:



Além de tudo...tcharam... uma boa parte da campanha recente da Microsoft foi feita utilizando softwares e máquinas da Apple!

Vai entender esse mundo...
Conforme definiu a MacMagazine...:

"Caso você seja uma daquelas pessoas que gostam de elevar a tortura ao estado de arte e premiar seus desafetos com coisas terrivelmente toscas e irritantes — que tal um DVD contendo todos os monólogos do último capítulo de A Favorita? —, então fique atento, pois a Microsoft desenvolveu a arma o software definitivo. O melhor de tudo é que, com ele, até uma menininha de voz irritante consegue compor músicas!"

Disclaimer: Não uso Mac.

2 comentários: