Mude para o Firefox!

sábado, 20 de junho de 2009

Novos Ph.D.s

Um dos melhores textos acadêmicos que já li até hoje é, para minha surpresa, de um jovem Ph.D., de uma área que não a minha e sobre um tema dificílimo. Chama-se David Waddington.

Provavelmente vocês, meus inexistentes leitores, sabem que estou tentando atualmente entrar profundamente nos pensamentos (que bonito, né?) de um filósofo alemão chamado Martin Heidegger, acerca da questão da técnica. E esse moço, que deve ter seus 30 anos, escreveu uma peça sensacional, de uma clareza e simplicidade estética incrível, porém com uma profundidade inimaginável.

Vale ler, pelo menos para quem é curioso sobre Heidegger. Mas quero deixar uma luz de felicidade que bateu em ver que ele é bem novo. Tomara que um dia eu tenha essa capacidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário